Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

EVH - 5.9!

Imagem
Edward Van Halen completando 59 anos de idade hoje. Para celebrar em alto estilo o aniversário do THE KING segue uma parte rara e em alta qualidade do lendário show do VAN HALEN no US FESTIVAL, realizado em 1983. No vídeo abaixo segue a performance de SOMEBODY GET ME A DOCTOR com uma jam e um cover de I'm So Glad. Eddie dando show, como sempre. Happy Birthday!

VAN HALEN: "1984" - 30 ANOS!!

Imagem
E hoje o álbum “MCMLXXXIV”, mais conhecido como "1984", do VAN HALEN, completa exatos 30 anos de seu lançamento oficial!! Para celebrar data tão expressiva do disco mais vendido de toda discografia da banda, trago aos amigos e leitores do blog a história por trás de uma capa que rompeu barreiras, fez e ainda faz muito sucesso na cena roqueira pelo mundo afora. A arte hoje consagrada foi concebida totalmente por acaso e muito longe da idéia inicial do grupo. Sem condições de atender o pretendido a fotógrafa MARGO NAHAS, que já tinha declinado da oferta, deixou com a banda seu portfolio, no qual continha uma pintura de um menino com topete, asas e cigarros na mão. Para Alex Van Halen, Edward Van Halen e David Lee Roth foi paixão a primeira vista e a escolha da capa estava feita. Com pequenas alterações a capa foi adaptada e virou uma das mais populares no mundo, sendo inclusive uma das 100 melhores capas de discos de todos os tempos, segundo a revista ROLLING STONES.

2013 - FILMES

Imagem
2014 já começou e nos primeiros dias a gente sempre acaba fazendo listas, retrospectivas, projeções, balanços, reflexões e etc. Ano passado, por puro passatempo, me dei o trabalho de anotar todos os filmes que assisti, seja no cinema, dvd ou na sky, que é o canal fechado que assino. Filmes novos, velhos, remakes, comédia, dramas, aventuras, bons, ruins... enfim, teve de tudo um pouco. Gosto muito de assistir filmes e espero que neste ano que inicia eu consiga duplicar este número. Aos interessados segue a lista e indicação daqueles que mais gostei e recomendo. Abraços! --- 01 ENTRE IRMÃOS 02 COSMOPOLIS 03 VINGADOR DO FUTURO - REMAKE 04 AS AVENTURAS DE PI 05 DRIVE 06 PROTEGENDO O INIMIGO 07 PARIS - MANHATTAN 08 ENTRE SEGREDOS E MENTIRAS 09 INCONTROLÁVEL 10 SEM LIMITE 11 MILLENIUM III - A RAINHA DO CASTELO DE AR 12 HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL 13 ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA 14 HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA 15 FAR CRY - FUGA DO INFERNO 16 LANTERNA VERDE 17 TRÁFICO