Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2011

LEFUME: PINCHA ASSUME A LIDERANÇA!

Imagem
No último sábado, dia 24 de setembro, tivemos a sequência dos campeonatos internos do segundo semestre da LEFUME - LIGA ESTEIENSE DE FUTEBOL DE MESA( www.lefume.com.br ), a TAÇA CIDADE DE ESTEIO 2011 - 1a. DIVISÃO e 2a. DIVISÃO. Os jogos continuam sendo disputados nas dependências do Poncho Crioulo, na Rua Julio De Castilho, 96, Bairro Centro, em Esteio - RS, e os botonistas começam a definir suas posições ao final do primeiro turno. Estudiantes de LP assumiu a ponta, seguido de perto por Corinthians-PR, América-RJ e Santa Cruz. Segue a classificação atualizada da 1a. Divisão após mais uma rodada: *(Zecão e Bodur aproveitando a "janela" para novas contratações...hehehe) *(Julio Costa preparando o arremate ao gol do Daiam....)

LIBERTADORES DO BAZAR - RESTAM 8!!

Imagem
E a LIBERTADORES DA AMÉRICA DO BAZAR MIMO, edição 2011, segue a todo vapor. Mesmo com alguns wos, confusões, enganos na tabela e jogos polêmicos o torneio avança e apenas oito botonistas ainda lutam pelo título. O certo é que teremos um campeão inédito nesta edição, afinal Salomão e Viníciuis, campeões em 2009 e 2010, respectivamente, optaram por não participar do torneio este ano. Os jogos continuam de ida e volta, com gol qualificado em caso de empate. Boa sorte e que tenhamos daqui para frente bons jogos e muito fair play, algo cada vez mais raro nas mesas.

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

Imagem
Cabedal: Em Couro de Canguru que proporciona maior conforto e durabilidade aos atletas. Fechamento assimétrico para melhor contato com a bola. Posicionado na parte traseira do calçado, o ADAPTO, sistema de dupla densidade, envolve anatomicamente o calcanhar e oferece o duplo benefício: flexibilidade e suporte. Palmilha: Anatômica removível. Sistema feito de SBS, material termoplástico, cuja a elasticidade permite adaptar-se perfeitamente à forma do calcanhar. Entressola: Tecnologias SEC (Safe Elastic Cushioning) - Sistema de absorção de impacto feito com um polímero, posicionado na área do calcanhar. SO (Shock Off) - Inserção de um dispositivo feito de PU de baixa densidade ou EVA na região do calcanhar, para absorção de impacto. Solado: Em borracha para ótima estabilidade e movimentação. Tecnologia STO (Stitched Outsole) - O solado é costurado ao cabedal, o que garante mais durabilidade ao calçado. Peso aproximado: 326g Origem: Importado. Número: 43 Cor: Branco com azul(idênti

NUNO BETTENCOURT NO ROCK IN RIO'11!

Imagem
O extraordinário guitarrista do Extreme, nascido em Portugal e que fez muito sucesso no final dos 80 início dos 90, esteve de passagem pelo Brasil e no último dia 22 de setembro participou de uma tarde de autógrafos e sessão de fotos com os fãs, no espaço Washburn, localizado dentro do estande da Proshows na ExpoMusic. Na oportunidade o cara deu entrevistas para diversas revistas especializadas e ao final do dia foi feito um sorteio de uma Washburn N2 para os inscritos presentes no estande. *(O brother Seba, em momento tiete, conseguiu tirar uma foto e pegar o autógrafo do Nuno..) Atualmente o cara integra o time de músicos da RIHANNA e quem teve paciência e saco de aguentar o show dela na primeira noite do ROCK IN RIO pode apreciar todo o seu talento nas 6 cordas. A música "CALIFORNIA KING BED" foi um dos pontos altos do show e NUNO deu show com sua exuberância técnica, carisma, timbre e postura de palco. Toca demais o cara!!! Segue o vídeo para aqueles que não puderam aprec

PALPITES DO NOIR: BRASILEIRO 26a. RODADA!

Imagem
Flamengo 3x1 América-MG - (2x1) Atlético-PR 1x2 Fluminense - (1x1) Santos 3x1 Figueirense - (2x3) Botafogo 1x0 São Paulo - (2x2) Inter 2x1 Atlético-MG - (2x1) - BINGO! Cruzeiro 1x2 Vasco - (0X3) Corinthians 2x1 Bahia - (1x0) Avaí 1x0 Gremio - (1x2) Atlético-GO 2x0 Palmeiras - (1X1) Ceará 1x2 Coritiba - (3X2)

LIBERTADORES DO BM: COMUNICADO!

Imagem
Encerrada a primeira fase e definidos os 16 classificados da LIBERTADORES DA AMÉRICA DO BAZAR MIMO 2011, foi afixada no mural do departamento uma tabela com os 8 confrontos das oitavas de finais. No entanto, em função de um equívoco, os confrontos dos jogos 7 e 8 estavam errados. Os confrontos corretos e a tabela válida já está disponível e reproduzo abaixo para ciência dos envolvidos. Com as mudanças referidas o jogo ocorrido entre SPORT/CABRITO e HURACAN/BODUR foi anulado e sem efeito. O jogo 7´será entre o 7° melhor primeiro colocado(SPORT/CABRITO) e o 2° melhor segundo colocado(BOTAFOGO/JUNIOR), e o jogo 8 será entre o 8° melhor primeiro colocado(PENHAROL/MAJEVSKI) e o melhor 2° colocado(HURACAN/BODUR). As partidas serão de ida e volta, com gol qualificado em caso de empate, e poderão ser jogadas até a próxima segunda feira, dia 26 de setembro. Segue abaixo a tabela correta.

CAGLIARI CALCIO 2X1 NOVARA

Imagem
E domingo passado, dia 17 de setembro de 2011, o CAGLIARI CALCIO, jogou contra a equipe do NOVARA, no Stadio Comunale Sant'Elia, na Sardegna, e venceu por 2x1, gols de THIAGO RIBEIRO, que marcou o seu primeiro no campeonato, e JOAQUIN LARRIVEY. O jogo foi válido pela 3a. rodada do CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2011/2012 e manteve a equipe sarda como uma das primeiras, com 2 vitórias. O próximo embate da equipe sarda será como visitante contra o PALERMO, hoje, dia 21 de setembro.Forza Cagliari e que venha outra vitória!!! Confira abaixo os gols do jogo:

PALPITES DO NOIR: BRASILEIRO 25a. RODADA!

Imagem
América-MG 0x2 Santos - (1X2) Coritiba 2x0 Cruzeiro - (2X1) Bahia 2x0 Atlético-PR - (1X0) Fluminense 3x1 Avaí - (3X1) - BINGO! São Paulo 2x1 Corinthians - (0X0) Atlético-MG 1x1 Flamengo - (1X1) - BINGO! Figueirense 1x1 Inter - (1X1) - BINGO! Palmeiras 1x0 Ceará - (1X0) - BINGO! Vasco 3x0 Atlético-GO - (1X1) Gremio 2x1 Botafogo - (0X1)

CLUBE DOS 10: RESULTADO FINAL!

Imagem
1°) Palmeiras/Vinícius - 20pts 2°) River Plate/Buda - 17pts 3°) Chelsea/Cabrito - 15pts 4°) Seba United/Chico Bento - 14pts - saldo 0 --- 5°) Corinthians/Quinhos - 14pts - saldo -2 6°) EC Milan/Caverna - 11pts -- REBAIXADOS --- 7°) Madureira/Sandro - 9pts – 2vit – 3golsp – 5golsc – saldo -2 8°) Borussia/Roberto M. - 9pts – 2vit – 3golsp – 5golsc – saldo -2 9°) Manchester/Christian - 6pts - 1vit 10°) Fortaleza/Josias - 6pts - 0vit --- Obs.: Conforme previsto no regulamento um sorteio determinará a posição entre MADUREIRA e BORUSSIA, uma vez que os mesmos terminaram com o mesmo número de pontos, saldos e gols feitos.

DIVISÃO DE ACESSO: RESULTADO FINAL!

Imagem
1°) Estudiantes/Felipe - 19pts 2°) Olimpia/Mônica - 18pts 3°) Caxias/Edu Caxias - 16pts - saldo 4 4°) Barcelona/Pujol - 16pts - saldo 3 ---- 5°) Flamengo PI/Armando - 14pts 6°) Newell’s Old Boys/Macaco - 13pts --- REBAIXADOS --- 7°) Brasiliense/Bodur - 11pts 8°) Milan/Nelson - 7pts 9°) Sporting/Paulo Vianna - 5pts *10°) Tottenham - 0pts *(ELIMINADO E SUSPENSO DO PRÓXIMO POR DAR 2 WOS)

3a. DIVISÃO - RESULTADO FINAL!

Imagem
1°) Santos/Manga - 21pts 2°) Atlético Madrid/Gordano - 17pts 3°) Internazionale/Alexandre - 15pts 4°) Ypiranga/Roberto A. - 14pts ----- 5°) Athletic Bilbao/Bial - 12pts - 4vit 6°) Real Madrid/Rafael M. - 12pts - 3vit ---- REBAIXADOS ----- 7°) Novo Hamburgo/Padre - 10pts 8°) Palmeirinha/Lauro - 9pts 9°) Grêmio/Hugo - 6pts 10°) Charlton/Valter - 4pts

4a. DIVISÃO: RESULTADO FINAL!!

Imagem
1°) San Lorenzo/Ricardinho - 25pts 2°) Chivas/Rodrigo - 24pts 3°) Juventus/Nilmar - 16pts 4°) Flamengo/Tito - 14pts --- 5°) Olympiakos/Thiaguinho - 12pts – saldo 2 6°)Penharol/Majevski - 12pts– saldo 0 ---- REBAIXADOS: --- 7°) Boca Jrs./Rafael K. - 11pts 8°) Fluminense/Said - 10pts 9°) Botafogo/Zamorano - 4pts *10°) Liverpool/Foscheirinha - 0pts *(eliminado e suspenso do próximo por levar 2 wo’s)

PALPITES DO NOIR: BRASILEIRO 24a. RODADA!

Imagem
Atlético-GO 2x0 Atlético-MG Vasco 2x2 Gremio São Paulo 3x0 Ceará Botafogo 3x1 Flamengo Bahia 1x1 Fluminense Avaí 2x1 Palmeiras Corinthians 2x2 Santos Atlético-PR 2x1 Figueirense Inter 2x1 Coritiba Cruzeiro 2x0 América-MG

BM FC - JG DECISIVO AMANHÃ!

Imagem
FICOU TUDO PARA A ÚLTIMA RODADA Jorge Coelho – Porto Alegre, 15 de setembro de 2011. Ficou tudo para a última rodada. Precisávamos vencer, tomamos um gol em um ataque bem organizado pelo adversário, corremos atrás, lutamos muito, conseguimos igualar, mas no final o empate acabou sendo um resultado aceitável, uma vez que mesmo perdendo um caminhão de chances de vencer a partida, nós chegamos na última rodada precisando apenas de nossas próprias forças para chegar as semifinais, o que, convenhamos, deixa em nossas mãos e não na de terceiros, o poder de seguir adiante ou ir para a arquibancada assistir as finais. De fato, acabamos por contrariar a máxima de que quem não faz leva. Graças a Deus, porque deixamos de fazer gols em grande profusão. Foram várias as chances, e, o que é ainda pior, perdemos gols e não fizemos o goleiro adversário se esforçar muito, porque a maioria das chances não foram na direção da goleira. E confirmamos a máxima de que a sorte só ajuda quem tem um mínimo de co

LEFUME: STA CRUZ E PINCHA LIDERAM!

Imagem
No último sábado, dia 10 de setembro, tivemos a sequência dos campeonatos internos do segundo semestre da LEFUME - LIGA ESTEIENSE DE FUTEBOL DE MESA( http://www.lefume.com.br/ ), a TAÇA CIDADE DE ESTEIO 2011 - 1a. DIVISÃO e 2a. DIVISÃO. Os jogos continuam sendo disputados nas dependências do Poncho Crioulo, na Rua Julio De Castilho, 96, Bairro Centro, em Esteio - RS, e os botonistas começam a definir suas pretensões no certame. Santa Cruz, Estudiantes, Corinthians e Corinthians-PR romperam a casa dos 20 pontos e dificilmente deixarão escapar uma vaga para a segunda fase. Segue a classificação da 1a. Divisão após mais uma rodada:

I COPA DOS LOBOS NO PRÓXIMO SÁBADO!

Imagem

CAGLIARI CALCIO VENCE NA ESTRÉIA!

Imagem
E ontem, dia 11 de setembro de 2011, o CAGLIARI CALCIO, com sua nova camisa azul, jogou contra a equipe da ROMA, no Stadio Olimpico de Roma, e venceu por 2x1, gols de DANIELE CONTI e MOESTAFA EL KABIR, ambos no segundo tempo. O jogo foi válido pela 2a. rodada do CAMPEONATO ITALIANO - TEMPORADA 2011/2012, que efetivamente abriu o certame, uma vez que a rodada de abertura foi cancelada. O próximo embate da equipe sarda será contra o NOVARA, no dia 18 de setembro, na Sardegna. Forza Cagliari e que venha outra vitória!!! Confira abaixo os gols do jogo:

44 E AVANTE!

Imagem
Na última sexta-feira, dia 02 de setembro, completei mais uma ano de vida. Como a formatura do Lookbee estava marcada também para o dia 02/09, a "comemoração" aconteceu de maneira informal no sábado, dia 03/09, onde então foi possível encontrar alguns amigos, beber um pouco e deixar registrada a data de maneira especial. O local escolhido foi o PREFÁCIO BAR( http://www.prefaciobar.blogspot.com/ ), um agradável e simpático bar situado na Sarmento Leite, na Cidade Baixa, e que é administrado pela Bruna, esposa do Traka. Como o espaço não é muito grande a turma do BM FC predominou e alegrou o ambiente, como de costume. Dancinhas, rodadas de tequila, discursos do Wilson e troca de carinhos deram o ritmo do encontro, que como sempre rendeu boas histórias e muita risada. Valeu pela presença dos amigos, sem vocês tudo seria sem sentido. Até 2012, se for possível! *(Galera reunida para foto oficial...) *(Velha Guarda: Look, Quinhos, Ricardinho, Cassi, Felipe e Cabelo... vi todos cre

CLIP DO FERIADO: PANGEA!

Imagem
Para embalar o feriado segue clip de "THE ONE TO LAST", bonita baladinha acústica do PANGEA, uma banda de hard rock oriunda da Dinamarca e que faz um som num mix de Van Halen e Extreme, fase "Pornograffitti". A música do vídeo integra o album entitulado "THE FIRST", lançado em 1998 pela FRONTIERS RECORDS, gravadora especializada no estilo e uma das maiores neste segmento. O destaque do grupo é o talentoso multi-instrumentista TORBEN LYSHOLM, um monstro na guitarra e, de quebra, dono de uma voz doce e afinada. Vale a pena conferir!! --- PANGEA - "The First" - 1998 --- Band: Tony Olsen - Drums Carlsen Neumann - Bass Torben Lysholm - Guitars, Vocals --- Tracks: 01 Daddy's Steamgun 02 Rhythm Of Love 03 Time Out 04 Enough Is Enough 05 The One To Last 06 Two Down And Two To Go 07 I Will Be There 08 All Worked Up 09 On And On 10 Good And Ready 11 Maybe Tomorrow

PALPITES DO NOIR: BRASILEIRO 22a. RODADA!

Imagem
Botafogo 2x0 Ceará Inter 1x0 América-MG Avaí 2x2 Santos São Paulo 2x2 Atlético-MG Atlético-GO 3x1 Figueirense Cruzeiro 1x2 Fluminense Atlético-PR 0x1 Palmeiras Bahia 1x2 Gremio Vasco 1x1 Coritiba Corinthians 2x1 Flamengo --- atrasado: Santos 2x2 Botafogo

MATÉRIA DO "JORNAL DA TARDE/SP"

Imagem
Gostar de rock começa a pesar na avaliação profissional Marcelo Moreira Por mais preconceituoso que seja, não dá para fugir: a forma como a pessoa fala, se veste, age, trabalha, dirige e muitas coisas mais dizem muito sobre o indivíduo. Dá para julgar cada um por esse tipo de coisa? Cada um avalie da forma como achar melhor. Da mesma forma, os hábitos culturais – os livros que lê, a música que ouve, os eventos frequenta – também dizem bastante sobre as pessoas. Existe a chance de se errar por completo, mas faz parte do jogo. Dois fatos importantes, apesar de corriqueiros, mostram que os apreciadores de rock podem ter esperança de dias melhores, apesar dos casos recorrentes de preconceito explícito e perseguição por conta do gosto pessoal em pleno século XXI – algumas dessas excrescências têm sido narradas aqui em textos no Combate Rock. No começo de agosto um gerente de uma grande multinacional instalada no ABC (Grande São Paulo) penava para contratar um estagiário para a

PALPITES DO NOIR: BRASILEIRO 21a. RODADA!

Imagem
Figueirense 2x1 São Paulo Atlético-MG 2x2 Avaí Fluminense 3x1 Atlético-GO Flamengo 3x0 Bahia Palmeiras 2x1 Cruzeiro Coritiba 2x2 Corinthianns Gremio 2x0 Atlético-PR América-MG 1x3 Vasco Ceará 3x2 Inter

BM 1X2 DEPORTIVO - SÁBADO PASSADO

Imagem
DERROTA, MELHORA ANÍMICA e CLASSIFICACÃO. Jorge Coelho – 27 de agosto de 2011 - Porto Alegre, RS. O Bazar novamente não fez uma boa partida, e acabou derrotado pelo Deportivo na penúltima deste que já se transformou no interminável campeonato de 2011. O tempo ajudou, mas a posição geográfica dos campos em Canoas não colabora em nada, e pelo visto os campos novamente se encontravam alagados mesmo sem estar chovendo, em um sábado até mais claro do que este escurecido inverno que estamos tendo neste ano. O primeiro tempo foi morno, um jogo dificultado pelo péssimo estado da grama e muito truncado no meio de campo. O Deportivo marcava forte no meio de campo e não dava espaço para nossas articulações no ataque, saindo em velocidade no contra ataque. Nosso time mantinha um bom controle de bola no meio, mas não conseguíamos entrar no campo do adversário em posicionamento de chute a gol, pois o máximo que nos era permitido era a troca de passes até o limite da intermediária. A partir dali