NOSSO AMIGO "MÃOS" NOS DEIXOU.


A colisão frontal entre uma carreta e um automóvel vitimou Guilherme Grala Mello, 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 2h de sexta-feira, no km 146 da BR-29, em Eldorado do Sul. Segundo dados preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o carro teria invadido a pista contrária e atingido a carreta. O outro condutor saiu ileso. (fonte: clic rbs)

Em momentos tristes e definitivos como este em que nada pode reparar a dor e a ausência do nosso amigo Guilherme, carinhosamente chamado de "Mãos de Gato" ou "Terceiro do Mundo", que fique a lembrança de sua alegria e dos bons momentos que passamos juntos. Fica bem e boa jornada, amigo!

Se alguém souber alguma informação a respeito de velório ou sepultamento, favor avisar nos comentários ou me ligando. Era isso...

Comentários

  1. O meu se alguem souber de alguma coisa sobre o velório me avisa, se souberem contato da mãe dele ou do irmão tb!!

    Vai com Deus Irmão!!

    ResponderExcluir
  2. Ao que tudo indica o velório/sepultamento será no interior. Assim que confirmar aviso.

    ResponderExcluir
  3. Professor,gostaria também de saber onde será o velório.Tanto eu como o seu Paulo Policia estamos completamente estarrecidos como ocorrido.Vai com Deus parceiro!!!Abraços nando

    ResponderExcluir
  4. Aqui é o Roberto (União)
    Abri meus mails agora (sexta 14h) e tinha um mail da mãe do Mãos. Respondendo um maiul meu pq nessa semana eu jogaria com ele na terceira divisão. Ela noticia o acidente e pede que avise o pessoal do MIMO. Deixou os telefones.
    Penso que alguém mais próximo pode ligar pra ela e saber sobre o velório.
    O nome dela é Iolanda
    tel:98886284 e 98503747

    ResponderExcluir
  5. As vezes a gente não da valor para tantas coisas nesta vida,cada vez mais eu aprendo que cada minuto é tão importante na nossa vida,pois a gente nunca sabe como será o amanhã!Meu grande AMIGO GUILHERME VÁ COM DEUS e meus sentimentos para sua família!palavras de Leonardo cabrito e família!

    ResponderExcluir
  6. Estou no aguardo de noticias sobre velório e sepultamento se souberem de algo me avisem.

    fique com deus mãos.

    ResponderExcluir
  7. O velório esta sendo em MINAS DO LEÃO cidade do interior, o enterro é as 18 horas, quem ver essa mensagem reza um pai nosso pro nosso irmão no horario do interro pois tenho certeza que todos gostavam bastante do nosso MÃOS!!

    Abraçaum fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Mãos que Deus te ilumine a ti e tua familia.

    ResponderExcluir
  9. Absurdo!
    Isso é demais para mim, mais ainda quando penso que em menos de uma semana atrás ele estava entre nós jogando o Madrugadão.
    Espero que ele fique em paz, onde seja!

    Também gostaria de salientar esse o fato e que isso sirva de exemplo para outros que estão entre nós e carregam essa responsablidade no volante, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  10. Siga teu caminho "Mãos . . .", e que Deus ilumine teu espírito.

    Valter

    ResponderExcluir
  11. To arrasado meu bruxo meu irmão meu amigo. Não consigo acreditar ta foda sem explicação fica com deus meu bruxo Mãos de Cat. Marcos Bahia

    ResponderExcluir
  12. Saudades dalhe BUMBA NA GAVETA.................

    ResponderExcluir
  13. NÃO VIVA PARA QUE SUA PRESENÇA SEJA NOTADA, MAS SIM PARA QUE SUA FALTA SEJA SENTIDA - BOB MARLEY.
    Todos nós estamos sentindo muito a tua falta Mãos de Gato. O último clássico londrino entre Tottenham x Arsenal aconteceu a menos de uma semana no Madrugadão. Estou muito triste, muito abalado e muito sentido. Segue teu caminho Mãos e cuida de nós ae de cima.
    Fernando

    ResponderExcluir
  14. Absurdo mesmo,sem explicação.Que Deus te proteja amigão.Sempre malucão e muito carismático,não tinha quem não gostasse dele.

    Vinicius Bueno

    ResponderExcluir
  15. Deixo aqui meu pesar pelo falecimento do amigo "mãos", estou estarrecido com esta notícia, em pesar que ainda nesta terça - feira passada jogamos nosso último amistoso. Que Deus ilumine teus caminhos daqui em diante meu amigo.

    ResponderExcluir
  16. Resta rezar por você meu bruxo,pois como sabemos morre o corpo físico,o espírito continua,que você seja muito bem assistido...
    Vai com Deus!!!

    Vicente

    ResponderExcluir
  17. Josias Pontes Guedes23 de abril de 2011 às 13:49

    Estava eu e o Marcos ontem no harmonia com minha mesa de botão , ligo para convidar o Mônica a jogar e com muita tristeza fiquei sabendo do ocorrido. As vezes as pessoas tornam a vida tão complexa, sendo que o mais simples que é viver não o fazem. Ficam as lembranças deste parceiro , mais conhecido com Terceiro do Mundo. Vai com Deus irmão . Deus te ilumine. Josiass

    ResponderExcluir
  18. Nao sei o que dizer...fiquei sabendo nesse segundo e estou atazanado. Cassi.

    ResponderExcluir
  19. Cheguei agora de viagem do feriado de Páscoa com a família e vi no blog do Felipe essa triste e lamentável noticia. Conheci muito pouco o Guilherme, alguns encontros no Mimo, torneios abertos, sua magnifica camanha no ultimo estadual, algumas noites de bate papo e cervejas no cavanhas, guri simples, humilde, cheio de vida. Sinceramente uma morte que nos faz repensar e reavaliar a importancia de cada momento de nossas vidas que vimemos com nossas familias e amigos. Fica com Deus meu amigo, ficarás no coração de todos que tiveram a sorte de conviver contigo!!!
    Romancini

    ResponderExcluir
  20. Lembro de quando Eu buscava o meu amigos "Mãos" para jogar bola na praça da Bronze, ele tinha só 11 anos e, já se mostrava um parceirão! Não posso acreditar que perdemos nosso AMIGO querido! AMIGO de tantos momentos alegres.
    ...DÓI MUITO.
    Fica com DEUS meu AMIGO e "bumba na gaveta".

    ResponderExcluir
  21. Esqueci de assinar:
    Junior Cestari.

    ResponderExcluir
  22. Impacto muito forte à todos nós a notícia do falecimento de um amigo muito próximo, pois o Mãos era uma figura sempre presente no Bazar, tanto nas rodas de conversas, como em amistosos.
    Lembro muito bem do nosso último amistoso, onde ríamos muito, juntamente como o Clademir.
    Fique com Deus irmãozinho!!!

    ResponderExcluir
  23. Grande edu, postei lá no meu blog as fotos da disputa de 3 e 4 ,tua e do Mãos no estadual.

    abraço.

    ResponderExcluir
  24. Fiquei sabendo através do Josias essa lamentável notícia na segunda-feira de noite... Não acreditei no que ele havia me contado... Fui colega de aula do Guilherme quando tinhamos 6 anos de idade, depois de muito tempo viemos a nos reencontrar no Bazar! Fica a lembrança dos vários momentos que convivemos, tanto no colégio como no Bazar!
    "Que seu espírito viva sempre entre nós meu brother!!!" Douglas Leão (Filipinho)

    ResponderExcluir
  25. Gostaria que todos os amigos tirassem esse triste episódio como lição, pois todos já tiveram momentos em que saíram de carro depois de ter tomado umas e outras ou com sono... Não é o primeiro amigo que perdemos por causa de acidente de transito... Por favor galera vamos ter mais cuidado por aí... Abrass a todos os amigos e familiares do Guilherme... Douglas Leão (Filipinho)

    ResponderExcluir
  26. Em contato com a mãe do Guilherme ontem a noite no Bazar, ela informou que na próxima 5a. feira será realizada uma missa de 7° dia, as 18h30, na Catedral Metropolitana de Porto Alegre. Fica então a dica aos interessados.

    ResponderExcluir
  27. Bah pessoal, 1 ano se fez, e só agora descobri acidentalmente aqui na net, esse blog. Infelizmente não cheguei a tempo de avisar onde seria o velório. Realmente, ele está enterrado no interior, na cidade de Minas do Leão.

    Sou primo dele. Abraço

    ResponderExcluir
  28. Pois é Leandro, o tempo voa. Valeu pela visita e comentário, o Guilherme sempre fará falta. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!