"MURO ALTO" - PERNAMBUCO

Ontem o dia foi para conhecer mais uma praia paradisíaca do nordeste: MURO ALTO. Saimos em dois carros por volta das 9h30 e foi realmente um parto enfrentar o trânsito caótico de Recife em busca da estrada que leva para Porto de Galinhas. Parada estratégica para abastecimento e uma água geladinha(o calor tá insuportável) e mais 1hora de estrada para a chegada no destino. MURO ALTO não tem acesso normal até a beira da praia, no máximo uma rua e desvios que levam aos inúmeros e luxuosos resorts localizados estrategicamente naquela região. No final de um deles uma entrada improvisada muito utilizada pelos bugreiros da região, provavelmente para acesso dos turistas esporádicos e que não estão hospedados por ali.
A praia é um show! Pequena, de águas cristalinas, quente, sem ondas e com várias opções de lazer como caiaque, jet sky, banana boat, jangada e sei lá mais o que. As opções grastronômicas são variadas também e é possível encontrar camarão, peixe frito, ostra, queijo assado com mel e orégano e etc etc etc. O sol intenso atrapalhou um pouco e não me deixou aproveitar intensamente todo o esplendor deste paraíso, afinal minha pele branquinha e meu histórico não me permitem mais abusos com o astro rei. Seguem algumas fotos do local, vale a pena ou não vale??

*(eu e "mainha" em Porto de Galinhas....)

Comentários

  1. Nada com sagrar-se campeão estadual! O Estudiantes curte férias em Pernambuco, já o Espanyol, campeão da Copa do Rei, vai curtir as férias em Quintão! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Abraço professor e "tá valendo", hein?
    Cestari jr.

    ResponderExcluir
  2. Porto de galinhas,da um abraço no Cassiano ai!!!.......rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!