COPA DO BAZAR - RESTAM 8 SELEÇÕES!!

Amanhã começam as quartas de finais da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE MESA do BAZAR MIMO. Muito equilíbrio, poucos gols e alguns pênaltis desperdiçados marcaram as oitavas e devem marcar as quartas. Abaixo os confrontos que com certeza movimentarão os nervos dos participantes, todos em busca do título e da réplica da taça. O bicho vai pegar!! hehehe

QUARTAS DE FINAIS:

GANA/QUINHOS X GRÉCIA/BUDA
FELIPE/PORTUGAL X DINAMARCA/CHICO BENTO
URUGUAI/PUJOL X ALEMANHA/CAVERNA
NOVA ZELANDIA/ROBERTO M. X HONDURAS/CESTARI JR.

Comentários

  1. Se passarem os melhores,vão passar,Buda,Felipe,Kaverna e Roberto,isso se não der nenhuma zebra!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja acho que não tem favorito apartir de agora!!!

    Qualquer um pode ganhar!!!

    Abraço ao troxa do anonimo!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito não haver favoritos e muitos menos zebras, que vence merece e pronto, o resto são historias do jogo, boa sorte a todos!

    Obs: Olha colocar os outros que compõem as quartas de finais como zebras é ser muito sem noção ou jogar demais mesmo pra dizer isso, salve ao Sr. anônimo que deve jogar demais!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo? Éh, pra "passear" pelos blogs e deixar comentários anônimos deve viver no anonimato mesmo! Com certeza tem que indicar favoritos, pois o mesmo tende a gozar com o p... dos outros!Por favor, deixe de ser ridículo e assina seus comentários ou diga na "lata", é mais bonito!Tenha personalidade já que no botão tu não aparece!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimos....esse é o grande mal do blogs.
    Eu acabei bloqueando o meu blog por causa dessas palhaçadas.
    Acredito que são brincadeiras, mas me admiro vocês darem tanto ibope para isso...
    Acho que o Felipe e o Júnior deveriam bloquear os anônimos, consequentemente não haveria mais problemas.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Felipe,
    Peço-lhe desculpas por usar teu espaço pra deixar esse tipo de comentário, já que sempre que comento, tenho apenas o interesse em prestigiar o mesmo! Mas sempre tem um "covarde" que se esconde no anonimato, se bem que,acho que essa deve ser sua identidade, uma vez que nunca ganhou nada no botão e quem sabe na vida! Acho que sei quem deixa esse tipo de comentário! Com certeza deve estar mordido, pois passar de fase nos campeonatos pra alguns é mesmo muito difícil!!!!!!!!
    Mas vamos em frente,meu blog por exemplo, é um espaço destinado ao acontecimentos do bazar, do futebol de mesa,dos meus "amigos" mas, assim como o teu não está livre desse tipo de gente!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, acho que se trata de um pobre de espírito! Alguns estão fadados ao anonimato

    ResponderExcluir
  8. Edu, autorizo comentários anônimos porque facilita e torna mais rápida a participação do pessoas que quer comentar e já visualizar o comentário publicado. Quando considero o comentário ofensivo simplesmente respondo ou excluo, dependendo do caso. Não achei ofensivo o comentário em questão e por esta razão deixei no ar. O pessoal que não gostou já deu a resposta que achou pertinente e vamos em frente. Abraços para todos e também acho que as quartas de finais da COPA no bazar estão equilibradas e qq um pode ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Apenas para colocar um ponto final na questão:
    "O pessoal"/Eu, me ofendi com o comentário no meu blog! Quanto a ser considerado "zebra" respeito a opinião, até porque como "zebra" ou não, sempre figuro entre os primeiros nas competições que participo! Sem mais para o momento, deixo um abraço aos "amigos"!

    ResponderExcluir
  10. Junior, quando digo "O pessoal" me refiro ao Buda, Everson e Tu. Todos estes deixaram comentários reprovando a manifestação do anônimo. Ok? Abraços

    ResponderExcluir
  11. Falou Felipe! Vou continuar prestigiando teu blog na boa, sem mais responder a provocações anônimas, até porque teu blog não tem nada a ver com isso! Abraço e me desculpe mais uma vez! E dá-lhe Honduras,Portugal, Alemanha, Uruguai, Gana, Grécia, Nova Zelândia e Dinamarca!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal....
    A gaúcha vive um grande momento,muitos botonistas novos,campeonatos muito disputados,e a nossa liga adquirindo,cada vez mais,mateiral para viabilizar a melhora das nossas competições,concordo com o Caverna,esse cara deve jogar muito botão pra colocar o Quinhos,Junior e Chico como zebra,mas não vi maldade em momento algum do post dele,sejamos adultos,e vamos deixar a fogueira de vaidades de lado,não é o momento pra isso!!!

    abraço Vicente

    ResponderExcluir
  13. O Vicente tá certo, ele sabe muito, ainda mais quando o assunto é sobre fugueiras.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!