CASSI DIRETO DOS EUA - PARTE II

SHOW DO RATT
Local : Depot, em Salt Lake. Um lugar médio pra pequeno, excelente pra ver show, pois tu não fica longe de jeito nenhum. Mesas ao redor, mezanino em toda volta e a pista. O ingresso custou $28,00 e deveria ter entre 400 a 500 pessoas. O público era variado e muito bem comportado, desde jovens(poucos) a pessoas mais velhas(a maioria), sendo que tinha até casais com mais de 50 anos folgado. Quase todos caracterizados a rigor. Muita camiseta diferente, bem legal mesmo. A banda tocou velhos hits, deixando de fora muita música excelente, o que foi uma pena. Não fizeram bis. Se despediram e sairam direto. Não distribuiram palhetas, nem baquetas. Somente Carlos Cavazo durante uma música atirou uma palheta pro público. O vocal Stephan Pearcy no começo do show, pediu uma camiseta de um espectador e colocou pendurada nas caixas, pois homenageava o lendário Ronnie James Dio. Era isso. Se eu aprender, mando o video com BACK FOR MORE. (texto enviado por email em 26.05)

Comentários

  1. Agora é pão com ovo.....

    ResponderExcluir
  2. Putz, que maravilha ver RATT ao vivo e ter a oportunidade de conferir toda a habilidade nas 6 cordas do grande WARREN DE MARTINI. Não esquece de conferir o DWEEZIL ZAPPA também, outro que toca demais!!! Flwww

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Óh cara, traiz daí um perfumi pro Edso,aqueli pra Woman/Womem/Homem"! (kkkkkkkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  5. que pose hein cassssssssi no hard rock tú é que é VERDADEIIIIIIIIIIIIRO!!!!!! ABRAÇÃO clubão meu véio....valeu cruSader of rock!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!