BIOGRAFIA DO MADMAN TRADUZIDA!

OZZY OSBOURNE lançou sua biografia "I Am Ozzy", em inglês, nos EUA, no início do ano. O Madman fez várias tardes de autógrafo para promovê-lo e o resultado veio: segundo lugar na lista dos mais vendidos do renomado jornal New York Times. Enfim o livro foi devidamente traduzido para o Português e chega ao Brasil custando pouco mais de trinta reais, e como já foi divulgado, possuindo histórias sobre a carreira do Ozzy desde o início com o BLACK SABBATH, passando por todo o sucesso alcançado desde então, seus excessos com as drogas, a morte de Randy Rhoads, seus episódios históricos em cima do palco e fora dele. O eterno Prince of Darkness, nesta autobiografia, conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock'n'roll.

"Eu Sou Ozzy" chega às prateleiras brasileiras com tradução de Marcelo Barbao, pela editora ARX e com 416 páginas que proporcionam uma leitura deliciosa. Será que os fãs assíduos do Madman colocarão "Eu Sou Ozzy" na lista dos mais vendidos como fizeram os americanos? Eu não duvidaria. (Fonte: Whiplash.net)

Comentários

  1. Caro amigo Felipe;espero que tu não te chateias pr eu não puder mais te enviar mais resumos das copas do mundo devido a compromissos que venho tendo.Além do mais,a coluna não''bombou'' e com isso,acabei perdendo a vontade de fazer o restante.Espero que tu entendas.Abraços nando reis/noir.

    ResponderExcluir
  2. Noir, obrigado pelos resumos. No entanto não concordo que elas não "bombaram", afinal sempre tem alguém que le e gosta, como por exemplo o Lídio, que elogiou teu post na terça passada. Mas... tudo bem... eu faço os demais. Abraços

    ResponderExcluir
  3. bah...trabalho pela metade !!!

    Aí não me serve !!!!

    ResponderExcluir
  4. Quinhos tá certo e o Edu Caximba também.

    Porra Noir, eu tou toda hora no f5 pra ver se já chegou o próximo resumo e tu vem com uma dessas hj.

    Mac Acu.

    ResponderExcluir
  5. FELIPE, OLHEI OS POSTS ANTERIORES E NÃO VI NADA SOBRE INSCRIÇÕES PARA COPA DO MUNDO DE CANOAS, POR E-MAIL, OU NO MIMO....FAZ 2 SEMANAS QUE NÃO VOU LÁ, MAS NA ÚLTIMA VEZ QUE NOS FALAMOS, PEDI QUE TU ME INSCREVE-SE NESTA COPA DE CANOAS, O Q NÃO OCORREU...PENSEI QUE EU TAVA INSCRITO?
    DIEGO

    ResponderExcluir
  6. Diego, na verdade a chamada para a copa do mundo foi feita através do letreiro do blog... indicava a data e a maneira de inscrição. Infelizmente mais de 32 botonistas manifestaram interesse em jogar... complicado. Calma que to vendo o que consigo fazer... Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÚNEL DO TEMPO: VH EM POA, 1983!

VENDO CHUTEIRA LOTTO!

LIGA GAÚCHA FM: CALENDÁRIO 2023!